segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esse negócio de blog é interessante. Percebo que, muita gente escreve no blog diariamente, como um diário mesmo! Confesso que não tenho paciência prá isso. Acho que relatar o dia-a-dia na internet acaba por tornar-se monótono e cansativo. Já temos compromissos demais para assumir mais este compromisso diário!
Prá mim, o blog é muito útil como um tipo de arquivo. Sim, um arquivo. Guardo no meu blog imagens que me interessam, decorações que me inspiram, enfim, tudo o que considero importante em algum momento.
Ah, e sem contar na facilidade de acesso. Quando a gente tem as coisinhas anotadas num diário, num caderninho, numa pasta, enfim, temos estas informações num único lugar. No blog não. Posso acessar onde quer que eu esteja. Claro que, estou me referindo a informações públicas e nada confidenciais. Acho que, nestes tempos de tecnologia, devemos ajudar o planeta economizando papel.
Assim, criei este blog de receitas. Pretendo, aos poucos, colocar as receitas que mais gosto. Umas testadas, outras não, mas, todas muito boas. Vou estrear o blog com uma receita de Brownie (hummmmm...) Ah, e quem me enviou as receitinhas que pedi poderá vê-las aqui também. P.S. - adoro cozinhar!
Um beijo,
Evelize.

Um comentário:

  1. Olá Evelize! vim agradecer tua visita e encontro uma delicia de berinjela. Aqui em casa é sucesso garantido.Estou pensando em fazer surpresa no almoço de amanhã. Já estou te seguindo, tb sou colecionadora de receitas, casada ha 32 anos e gostando de cozinhar... imagine o que tenho guardado. Bjinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir

'

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Advogada por formação, arteira de coração! Trabalhei no Atelier Vanessa Guimarães, no Depto. de Criação e desenvolvimento de novos produtos. Participo de duas das maiores Feiras no segmento, programas de TV e revistas especializadas no segmento craft. Atualmente atuo na decoração de festas personalizadas, tudo feito com muito carinho e exclusividade! Um beijo. evelizexavier@yahoo.com.br